Sobre o CDG

O CDG iniciou suas atividades em maio de 2006, inovando no diagnóstico de biologia molecular na Bahia. Exames que antes eram feitos fora do estado, agora já são realizados em Salvador.

Através de uma gestão focada na eficácia e qualidade dos serviços prestados, com investimentos contínuos em recursos humanos, equipamentos e instalações físicas, tornou real e perceptível o padrão de qualidade CDG.

Laboratórios

Fundamentado na ética e profissionalismo, renovando-se constantemente na busca dos melhores padrões em todos os segmentos de sua atuação. É constituído por quatro importantes laboratórios:

Certificação

O CDG é acreditado pelo Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos (PALC), pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial – SBPC/ML., que oficializa a garantia da qualidade dos serviços prestados pelo CDG aos seus clientes. Trata-se do maior e mais exigente programa de acreditação para o segmento de Laboratórios.

Missão

Oferecer diagnósticos especializados em Biologia Molecular e contribuir com a formação técnico-científica no Estado da Bahia, buscando excelência e qualidade nos serviços.

Visão

Ser um laboratório referência e de alta confiabilidade dentro das suas especialidades no estado, tendo como foco a recuperação do paciente, a satisfação dos clientes e a produção de conhecimento através dos resultados obtidos.

Política de Qualidade

Garantir a qualidade dos serviços prestados e oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional, buscando o aperfeiçoamento contínuo de seus colaboradores.