Avanços na Uroanálise: CDG Investe em inovação com o Laura XL

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A análise de urina desempenha um papel crucial na detecção precoce de doenças renais, distúrbios metabólicos e infecções urinárias, sendo o sumário de urina o exame de triagem que revela insights vitais sobre a saúde do paciente.

No Centro de Diagnóstico do GACC (CDG), a inovação está à frente na área da uroanálise com o Laura XL. Este analisador é considerado o padrão-ouro na análise de sedimento urinário, combinando a leitura automatizada de tiras de urina e microscopia digital, além do fornecimento de imagens digitais de alta resolução de sedimentoscopia, processando mais de 140 sumários de urina por hora, fornecendo, assim, resultados precisos e confiáveis em tempo recorde.

O Laura XL não é apenas rápido, é uma verdadeira garantia de precisão. Ao eliminar os riscos inerentes ao fator humano, este analisador avançado não apenas agiliza o fluxo de trabalho laboratorial, economizando tempo valioso, mas também oferece a capacidade de arquivar resultados de maneira simples e acessível para referências futuras.

Uma das características mais notáveis do Laura XL é a sua capacidade de trabalhar com urina naturalmente sedimentada, eliminando a necessidade de centrifugação da amostra. Essa inovação reduz substancialmente o risco de degradação dos elementos do sedimento, garantindo resultados de alta qualidade e confiabilidade.

Mais Notícias

Abrir WhatsApp